Termo de Empréstimo de Equipamentos

Todos os campos são obrigatórios.
Nome do responsável: Endereço do responsável: Celular com código de área: Outro Celular com código de área:
Informe um segundo número da equipe/de referência para contato.
E-mail do responsável: Professora/professor responsável: Lista de equipamentos:
Enumere genericamente os equipamentos necessários para o empréstimo. Um equipamento em cada campo com as quantidades necessárias, apenas usando as palavras do quadro azul.
câmera DSLR, camcorder HDV, camcorder HVX200, tripé Manfrotto, tripé convencional, monopé, dolly, travelling, steadycam, kit refletores halógenos ARRI, par refletores halógenos, LED sapata DSLR, monitor externo HDMI, gravador de mão Zoom, mic shotgun RODE, mic shotgun YOGA, mic lapela Sony, vara boom, cabo XLR 3m, tripé mic, tecido azul, tecido verde, mesa digitalizadora, mesa de luz Grupo que está realizando o projeto/trabalho:
Colocar o nome e sobrenome de todos os estudantes vinculados com o Cinema UFPEL envolvidos no trabalho. Para retiradas de outros equipamentos, em projetos menores, prencha NSA (não se aplica).
Resumo do cronograma da gravação/uso dos equipamentos:
Obrigatório preencher horários de gravação e traslados de equipamentos (horários e locais). Para retiradas de outros equipamentos, em projetos menores, prencha NSA (não se aplica).

Preencha abaixo o nome dos estudantes operadores de câmera, luz e som que são responsáveis diretos pela conservação dos equipamentos dessas funções e respondem por eventuais avarias e danos. Para retiradas de outros equipamentos, em projetos menores, prencha NSA (não se aplica).
Operador de câmera: Operador de luz: Operador de som: